Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 13:50 - A | A

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 13h:50 - A | A

CAMPO GRANDE 117 ANOS

Reinaldo parabeniza Campo Grande e deixa mensagem pelos 117 da Cidade Morena

Da Redação
Capital News

Chico Ribeiro/Governo MS

Reinaldo parabeniza Campo Grande e deixa mensagem pelos 117 da Cidade Morena

..

Em comemoração ao aniversário de 117 anos de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja redigiu uma mensagem parabenizando a todos os moradores da capital sul-mato-grossense. Reinaldo, que é campo-grandense de nascença, sempre esteve em contato permanente com a Cidade Morena, mesmo residindo parte de sua vida em Maracajú. Quando deputado estadual e federal, sempre prestigiou o município com diversas melhorias.

Atualmente, está no cargo de Governador do Estado há um ano e oito meses. Nesse curto espaço de tempo, conseguiu com uma gestão austera investir mais de R$ 200 milhões em melhorias para a cidade.

Confira abaixo na íntegra a mensagem escrita pelo Governador Reinaldo Azambuja:

Do vilarejo pacato edificado pelo fundador José Antônio Pereira a uma metrópole cosmopolita, democrática e multifacetada pela composição de raças e credos. Esta é a nossa Campo Grande, que respira desenvolvimento traçado pela força do trabalho de sua gente.

Tenho orgulho de reafirmar a todos os campo-grandenses, nascidos aqui e de coração, que vamos continuar trabalhando com muita disposição, responsabilidade e transparência pelo desenvolvimento de nossa linda cidade Morena.

Temos motivos de sobra para comemorarmos hoje seus 117 anos. Afinal, estamos investindo em saúde, educação, segurança pública e infraestrutura para garantir uma cidade com melhor qualidade de vida a todos os moradores!

Parabéns Campo Grande!

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS