Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 15:34 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 15h:34 - A | A

Reajuste salarial

Reajuste salarial para policiais é aprovado durante sessão na Câmara

Aprovado em caráter conclusivo, o projeto seguirá para análise do Senado

Edyelk dos Santos
Capital News

Durante sessão dos deputados, realizado nesta quarta-feira (26), foi aprovado o projeto de lei que permite que servidores de três carreiras possam optar pela incorporação de gratificações de desempenho aos proventos de aposentadoria ou de pensão com reajuste por categorias para os próximos três anos, a partir de 2017.

Divulgação

Reajuste salarial para policiais é aprovado durante sessão na Câmara

Aprovado em caráter conclusivo, o projeto seguirá para análise do Senado

O projeto de lei do Executivo (PL 5865/16) concede reajustes salariais para cargos das carreiras de Policial Federal; de Policial Rodoviária Federal; de Perito Federal Agrário; de Desenvolvimento de Políticas Sociais; e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Os reajustes são diferenciados por categoria e serão parcelados nos próximos três anos, a partir de 2017. O projeto também permite que servidores de três carreiras possam optar pela incorporação de gratificações de desempenho aos proventos de aposentadoria ou de pensão.

A proposta teve parecer favorável do relator, deputado Laerte Bessa (PR-DF). Aprovado em caráter conclusivo, o projeto seguirá para análise do Senado, a menos que haja recurso aprovado para que sua tramitação continue pelo Plenário.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS