Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 17:15 - A | A

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 17h:15 - A | A

Eleições 2018

Puccinelli realiza encontro na Capital para cuidar da “mobilização de militantes”

No dia 19, MDB lança o programa “MS Maior e Melhor” de consultas à população para elaboração do plano de Governo

Flávio Brito
Capital News

Depois de percorrer o interior de Mato Grosso do Sul, o MDB lança em Campo Grande, no próximo sábado (19), o programa “MS Maior e Melhor” de consultas à população para elaboração do plano de Governo que pretende apresentar na campanha eleitoral deste ano. “Temos um projeto que prevê a ampla participação da comunidade de todo o Estado. Temos compromisso com a retomada do desenvolvimento e das conquistas sociais e estamos usando o período de pré-campanha para mobilizar o partido, seus filiados e militantes. Estamos nos renovando a partir do que nos aponta a comunidade”, explica o presidente regional do partido e pré-candidato a governador André Puccinelli.

Divulgação/Assessoria

Puccinelli realiza encontro na Capital para cuidar da “mobilização de militantes”

MDB já passou por outras cidades do Estado

O encontro deve começar a partir das 9h, na sede da Associação Nipo Brasileira na Capital. O diretório regional está mobilizando ainda, lideranças de todos os municípios com objetivo de ampliar o debate em torno das pré-candidaturas e das alianças partidárias. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando alianças para  a eleição”, revela Puccinelli, ressaltado que os assuntos serão tratados nos limites da pré-campanha e das pré-candidaturas.

 

Segundo ele o partido ainda não vai tratar de conquistar de eleitor, mas deve passar a cuidar de forma mais organizada da mobilização de militantes, filiados e simpatizantes. André lembra que o tempo de campanha é curto e por isso o trabalho tem que ser intenso e criativo. “Vamos conversar com eleitor sobre o futuro que ele quer para o Estado, para sua família e para si. Vamos buscar soluções com a participação de todos, especialmente da juventude que terá sempre um papel relevante nesse contexto”.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS