Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 11:44 - A | A

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 11h:44 - A | A

Partido dos Trabalhadores

PT reúne prefeitos, vice-prefeitos e presidentes para traçar novas ações em 2016

O PT é um dos únicos partidos do país a ter representatividade em todos os municípios em Mato Grosso do Sul

Myllena de Luca
Capital News

O PT reunirá prefeitos, vice-prefeitos e presidentes para a Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores na tarde desta sexta-feira (28), às 15h. O encontro será na sede do Diretório Regional, que fica na Rua das Graças, 2320, Santa Fé.

 

Deurico/Capital News

reunião prefeitos do pt paulo duarte

“Queremos fortalecer as chapas e trazer mais lideranças para o partido", afirma Duarte

Na reunião serão discutidas novas perspectivas para 2016 e a conjuntura atual do partido. Prefeitos e vice-prefeitos, filiados ao partido, estão convidados para participar e trazer suas idéias. “Será um momento ímpar para as principais lideranças do partido construir, juntas, novas conjunturas e perspectivas. Contamos com a presença de todos. Será um dia muito produtivo”, diz o presidente regional do PT, Paulo Duarte.


Na ocasião, também será informado os prazos finais de filiação e mudanças de partidos. De acordo com Duarte, a ideia é que novas lideranças venham para o PT e ajudem na caminhada que se forma. “Queremos fortalecer as chapas e trazer mais lideranças para o partido. Pessoas que vão poder disputar as eleições no ano que vem e levar o PT para todo o Estado”, afirma.
A Reunião Ampliada do Diretório Regional, com a presença dos presidentes dos Diretórios Municipais, no sábado às 9h.


O PT em Mato Grosso do Sul é um dos únicos partidos do país a ter representatividade em todos os municípios do Estado. O Partido dos Trabalhadores está nos 79 municípios, sendo que em 56 têm Diretórios Municipais e em 23 Comissões Provisórias. 
Nas cidades que existem apenas as Provisórias, será realizado o PEDEX, que o Processo de Eleição Direta Extraordinária, no dia 25 de outubro,no qual serão eleitos os novos Diretórios.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS