Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 11:49 - A | A

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 11h:49 - A | A

Eleições 2018

PSDB lança mais um nome para concorrer às Eleições

Ex-primeira-dama de Corumbá, Bia Cavassa é pré-candidata para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa

Flávio Brito
Capital News

Ex-primeira-dama de Corumbá e ex-secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos do município, Beatriz Cavassa de Oliveira, a Bia Cavassa, foi oficialmente lançada como pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB. O anúncio foi feito durante o Fórum de Corumbá e Ladário. 

 

Divulgação/Assessoria

PSDB lança mais um nome para concorrer às Eleições

“Meu projeto começou ao lado de Ruiter,  meu companheiro de vida que nos deixou precocemente. Além disso, na assistência social, pude ver e acompanhar o olhar do governo para quem precisa e também para nossa região. E é por isso que me coloco à disposição do senhor governador, como pré-candidata”, afirmou, lembrando o marido ruiter Cunha, que faleceu em 1° de novembro do ano passado. 

 

A vice-governadora Rose Modesto comentou sobre a pré-candidatura da Bia Cavassa. “O projeto político é vitorioso quando começa no coração do povo. E quando cheguei aqui vi que a sua pré candidatura nasceu em Corumbá e Ladário”, disse a vice. 

 

Foco nos investimentos

Além do lançamento de mais um nome para concorrer às Eleições 2018 pelo partido, parcerias, fortalecimento do partido com os aliados e os  investimentos realizados na região foram temas debatidos durante o Fórum de Corumbá e Ladário.

 

A obra de drenagem e asfalto  que vai atender cerca de cinco mil moradores do bairro Padre Ernesto Sassida foi destacada durante o evento realizado na sexta-feira (13). De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do partido, o empreendimento  faz parte dos mais de R$160 milhões de investimentos feito pelo governo na cidade. “O avanço,  o desenvolvimento e crescimento estão acontecendo na cidade. Este é o jeito de eu retribuir o carinho com que sempre fui recebido por aqui. Trabalhando com seriedade , olhando a necessidade das pessoas”, garantiu o governador Reinaldo Azambuja. 

 

O chefe do Executivo aproveitou para pedir os votos que podem garantir a sua reeleição “Por acreditar nesse ‘MS que Dá Certo’, para continuar com nosso trabalho e consolidá-lo ainda mais,  estou a disposição para continuar trabalhando como governador do Estado”, disse Reinaldo, usando o slogan do partido nas ações de pré-campanha. 

 

O fórum ainda contou a presença dos prefeitos de Corumbá, Marcelo Iunes, e de Ladário, Carlos Ruso. Nomes do partido, como o presidente estadual da legenda, deputado Beto Pereira, e Marcelo Miglioli, pré-candidato da legenda ao Senado, estiveram presentes no fórum e reforçaram o trabalho da gestão peessedebista no Estado. Entre os apoiadores estava o presidente regional do PTB, Nelsinho Trad, que também trabalha para ocupar uma cadeira no Senado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS