Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 11:48 - A | A

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 11h:48 - A | A

EM DETABE

Projeto que proíbe uso de cerol em MS é votado por deputados

Outras cinco propostas são apreciadas na Assembleia Legislativa

Laura Holsback
Capital News

A proposta proíbe em Mato Grosso do Sul a utilização de cerol, linha chilena ou qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas e similares, está em  votação, na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (6). O projeto de autoria do deputado Paulo Siufi.

Divulgação

Projeto que proíbe uso de cerol em MS é votado por deputados

A votação dos projetos ocorre durante a Ordem do Dia da sessão ordinária

A casa também aprecia outras cinco propostas. Uma delas, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), dispõe sobre o tombamento do monumento 'Cavaleiro Guaicur', instalado na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, no Parque das Nações Indígenas. Também em discussão, está o projeto do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que concede título de cidadão sul-mato-grossense.

E ainda está previsto para análise a indicação de Clistiano Fernandes Alves para exercer em complementação de mandato, a função de integrante efetivo do Fórum Deliberativo do MS-Indústria, para o período 2017-2018, em substituição a Paulo César Vilela Gaudioso.

Mais dois projetos incluem datas comemorativas no Calendário Oficial de Eventos do Estado. Um deles acrescenta a Feira de Sementes Nativas e Crioulas e Produtos Agroecológicos, realizada no município de Juti. O outro inclui o 'Dia do Voluntário no Corpo de Bombeiros Militar'.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS