Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 08:53 - A | A

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 08h:53 - A | A

pauta do dia

Programa Sonho de Morar da Agência Municipal de Habitação é analisado na Câmara

Vereadores votam um veto e dois projetos na sessão desta quinta-feira

Flávio Brito
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Vereadores de Campo Grande junho 2018

Na sessão desta quinta, os vereadores devem analisar concessão de benefícios para clínicas de tratamento renal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (12), um veto total do Executivo Municipal, dois projetos do Executivo Municipal e todos os projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito.

 

Em única discussão e votação será analisado o Veto Total do Executivo Municipal ao Projeto de Lei 8.904/18, que concede desconto de 50% no pagamento referente ao consumo de água e esgoto para clínicas que oferecem serviço de “Terapia Renal Substitutiva” com sede em Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad, Cazuza, Betinho, Junior Longo, Dr. Wilson Sami, Ademir Santana, Pastor Jeremias Flores e Delegado Wellington.

 

Ainda em única discussão e votação serão analisados dois Projetos do Executivo Municipal.  O Projeto de Lei  8.991/18, que institui o Programa Sonho de Morar da Agência Municipal de Habitação.

 

E o Projeto de Lei  8.994/18, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação - EMHA, imóveis localizados no parcelamento Jardim Nashville, Bairro Alves Pereira.

 

Por fim, serão analisados também em única discussão e votação todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito aptos à discussão e votação.

 

Palavra Livre 

A sessão contará ainda com a participação do vice-presidente do Conselho Regional de Fármacia de Mato Grosso do Sul e membro do Projeto Farmácia Clínica no Sistema Único de Saúde, Alexandre Correa, que discorrerá na Tribuna sobre o referido Projeto. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS