Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 09h:27 - A | A

Assembleia Legislativa

Privatização dos serviços públicos é tema de audiência pública

Evento ocorre no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, e tem início previsto para às 14h

Flávio Brito
Capital News

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por proposição do deputado Pedro Kemp (PT), promove nesta quinta-feira (12) a audiência pública “Privatizações de Serviços Públicos Essenciais Propostas pelos Governos Estadual e Federal”. O evento ocorre no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, e tem início previsto para às 14h.

 

O objetivo da audiência é estimular a discussão sobre as intenções de privatização nos setores de água, energia, gás, além dos correios e bancos públicos. De acordo com as informações divulgadas, é aguardada a participação de representantes dos sindicatos de trabalhadores dos setores afetados, que devem apresentar dados referentes ao encarecimento dos serviços prestados, além das terceirizações no Estado.

 

A audiência é uma realização em conjunto com os sindicatos dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado de Mato Grosso do Sul (Sinergia), dos Trabalhadores dos Correios, Telégrafos e Similares do Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), dos Bancários de Dourados e Região, dos Bancários de Campo Grande e dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto em Mato Grosso do Sul (Sindágua-MS). O evento será aberto à imprensa e público interessado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS