Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15:26 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15h:26 - A | A

Sessão Inaugural

Presidente Professor João Rocha destaca os trabalhos a serem realizados para o ano de 2019

Nesta segunda-feira (04), os vereadores estiveram presentes para a sessão solene inaugural da 10ª Legislatura da Câmara de Campo Grande

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Brandão/CapitalNews

Presidente Professor João Rocha destaca os trabalhos a serem realizados para o ano de 2019

Vereadores estiveram presentes para a sessão inaugural da 10ª Legislatura da Câmara de Campo Grande

 

Em abertura dos trabalhos para a 10ª legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, Presidente eleito para o biênio 2019-2020, vereador Professor João Rocha destaca a importância de melhorar o relacionamento entre o Legislativo, Executivo e Judiciário, porque com isso é possível entregar um bom trabalho a população.

 

De acordo com o presidente da Casa, vereador Professor João Rocha, pontua os trabalhos a serem realizados pela casa, “Precisamos evitar a clássica judicialização, a reformulação da Lei Orgânica, do Regimento Interno, para que se modernize, realizando um compilamento dos códigos, facilitando os trabalhos do dia-a-dia para os setores que trabalham com esses códigos”, afirma presidente. 

 

Ainda segundo vereador Professor João Rocha, “A população espera soluções práticas, não adianta realizar uma série de ações e na prática não acontecer nada. Então é isso que a política moderna espera, ações que possam chegar na casa da população, enquanto resultado dos nossos trabalhos” diz vereador. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS