Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sábado, 23 de Julho de 2016, 07:00 - A | A

Sábado, 23 de Julho de 2016, 07h:00 - A | A

Eleições 2016

PPS realiza convenção hoje para definir alianças e coligações para as eleições

Um dos temas do encontro é um eventual apoio da sigla à reeleição do prefeito Alcides Bernal (PP)

Patrick Alif
Capital News

Assessoria/PPS

O pré-candidato a prefeitura da capital pelo PPS, afirmou que o movimento aproxima o partido da socidade

Athayde Nery é pré-candidato a prefeitura da capital pelo PPS

Uma convenção municipal para a escolha dos candidatos a vereador, prefeito, vice-prefeito será realizada neste sábado (23) pelo Partido Popular Socialista (PPS). A reunião servirá também para definir as alianças partidárias e coligações do partido para as eleições 2016.

A convenção terá início às 8h, com encerramento previsto para as 13h, mas a votação para a definição dos postulantes deve ocorrer por volta das 10h. O ato será realizado na sede do partido, na Rua Antônio Corrêa, nº 767, Bairro Monte Líbano.

No encontro ainda será debatido o nome do ex-secretário de Cultura do Estado Athayde Nery para disputar à prefeitura de Campo Grande e também se discutirá um eventual apoio da sigla à reeleição do prefeito Alcides Bernal (PP). O atual prefeito da capital ainda não definiu se pretende disputar novamente o cargo de prefeito.

De acordo com o pré-candidato a prefeito pelo partido, Athayde Nery, o encontro será de essencial para definir os rumos da sigla. “O dia 23 será um momento único para todos nós do PPS, pois vamos oficializar os nomes que vão lutar para construir uma nova política”, afirma.
 
Ricardo Maia, presidente do Diretório Municipal do PPS, lembra que a pré-candidatura de Athayde “atende a orientação da direção nacional da sigla e tem o intuito de defender uma nova governança para a Capital, com ética, participação e eficiência”, enfatiza.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS