Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Domingo, 24 de Julho de 2016, 12:10 - A | A

Domingo, 24 de Julho de 2016, 12h:10 - A | A

Eleições 2016

PPS confirma Athayde Nery como candidato à prefeito de Campo Grande

Em convenção na sede do partido, 218 membros votaram a favor da candidatura de Athayde

Patrick Alif
Capital News

Divulgação/Agência Rastro de Onça

PPS confirma Athayde Nery como candidato à prefeito de Campo Grande

O candidato recebeu 128 votos de membros do partido que foram a favor de sua candidatura

O Partido Popular Socialista (PPS) confirmou Athayde Nery como candidato da sigla para concorrer à prefeitura da Capital. O anúncio ocorreu em convenção na sede do partido na manhã deste sábado (23), onde 218 membros votaram a favor da candidatura de Athayde.

 

Esta foi a primeira convenção a definir um candidato para concorrer à prefeitura na capital. Athayde, no entanto, já adiantou que se for eleito, não pretende disputar a reeleição. “O que valeu aqui foi a votação pela nossa candidatura, nosso projeto de construir uma gestão compartilhada. Não sou candidato à reeleição, quero trabalhar para criar uma gestão diferente. Agora temos tempo de trabalhar, ir atrás de parceiros e quem sabe buscar apoio do PV, PSOL, Rede”, completa.

 

Existia também a possibilidade do partido apoiar a reeleição do atual prefeito Alcides Bernal (PP), porém apenas 94 integrantes foram favoráveis a aliança, que é defendida pela vereadora Luiza Ribeiro.

 

A vereadora, por sua vez, desejou sucesso a candidatura da Athayde após a contagem dos votos. “Espero que ele tenha sucesso. A divergência faz parte e é estimulada pela coerência”, afirmou.  (matéria editada as 11h45 para acréscimo de informações).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS