Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 16:58 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 16h:58 - A | A

Câmara

População solicita iluminação pública, tapa-buracos e sinalização a vereador

Buracos, problemas de iluminação e ausência de sinalização são comuns nas sete regiões urbanas da Capital

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria / Divulgação

População solicita iluminação pública, tapa-buracos e sinalização a vereador

Ação de mandato do vereador William Maksoud (PMN) demandou esta semana uma grande quantidade de solicitações de serviços públicos

Ruas esburacadas, lâmpadas queimadas e falta de sinalização são os três problemas mais recorrentes nos bairros da Capital. Ação de mandato do vereador William Maksoud (PMN) demandou esta semana uma grande quantidade de solicitações de serviços públicos.

 

O parlamentar e sua equipe percorreram oito grandes bairros, coletando as necessidades da população para encaminhar ao Poder Executivo.

 

Na Região do Lagoa, bairro Coophavilla, por exemplo, o canal #FaleComMaksoud coletou centenas de indicações sobre iluminação pública, tapa-buracos e sinalização. Na Vila Sobrinho, Região do Segredo, grande parte da rede elétrica é sustentada por postes de madeira. Alguns já desgastados pela ação do tempo. 

 

O Aero Rancho, bairro mais populoso de Campo Grande, ainda tem setores sem pavimentação e drenagem de águas pluviais, o que gera constantes pedidos de patrolamento e cascalhamento.

 

Bairros como Moreninhas e Universitário , Vila Carvalho e Cabreúva (Região do Centro) e Mata do Jacinto também registram os mesmos problemas, segundo o parlamentar.

 

O #FaleComMaksoud funciona como um gabinete itinerante, com servidores que percorrem diferentes bairros diariamente e uma mobilização de todo efetivo do parlamentar semanalmente.

 

Além disso, o canal também disponibiliza um número de telefone equipado com aplicativo de mensagens (99988-7001) para o qual a população também pode enviar suas demandas e/ou falar diretamente com o vereador.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS