Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 14:57 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 14h:57 - A | A

Visita EUA

Nelsinho Trad busca tratativas para exportação de gado de corte nos EUA

Acompanhado da ministra Tereza Cristina, Parlamentar destaca força do Brasil e esperança dos americanos em estreitar os laços com o País.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Nelsinho Trad e Tereza Cristina buscam tratativas para exportação de gado de corte nos EUA

Parlamentar destaca força do Brasil e esperança dos americanos em estreitar os laços com o País.

 

Durante participação em viagem da comitiva Brasileira aos Estados Unidos, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, senador Nelsinho Trad participou junto com a ministra Tereza Cristina da defesa da abertura do mercado americano aos produtos do agronegócio do Brasil e do Mato Grosso do Sul. 

 

Para o senador Nelsinho Trad, em vídeo veiculado no Bom Dia MS, pela Tv Morena, “Tivemos junto com a ministra Tereza Cristina uma defesa muito forte no que tange a abertura do mercado americano aos produtos do agronegócio do nosso País, e em especial do nosso Mato Grosso do Sul”, afirma parlamentar.

 

Sobre os assuntos tratados pelo presidente Jair Bolsonaro e as expectativas com relação a receptividade dos americanos, Nelsinho Trad declara que,“Tivemos a nítida impressão da mensagem que foi deixada para o Presidente dos Estados Unidos e de toda a sua equipe. De um Brasil diferente e pronto para receber os investimentos norte-americanos e um crescimento cada vez maior para o nosso povo e a nossa gente. Eles estão muito esperançosos de estreitar cada vez mais esses laços fraternos e econômicos com o nosso País”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS