Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 11:09 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 11h:09 - A | A

Reivindicação

Mototaxistas cobram a regulamentação do transporte de aplicativo por meio de motos

Em grande número, profissionais comparecem a sessão ordinária para realizar solicitação aos vereadores da Capital

Flavia Andrade
Capital News

Câmara Municipal de Campo

Vereadores aprovam sete projetos durante sessão na Câmara

Mototaxistas comparecem a Câmara para solicitar regulamentação de aplicativo aos vereadores

 

Nesta terça-feira (12), mototaxistas comparecem a Câmara Municipal de Campo Grande, buscando viabilizar os parlamentares sobre a necessidade da regulamentação do transporte de aplicativo por meio de motos. 

 

Durante a abertura da 3ª sessão ordinária, da 10ª legislatura, os profissionais que estavam presentes, realizaram um breve protesto na tentativa de conseguir alguns minutos de fala em tribuna. Com isso, alguns parlamentares atendendo a solicitação, utilizaram o microfone para se dirigir a mesa diretora sobre a necessidade de ouvir a categoria. Com isso, o presidente em exercício vereador Cazuza solicitou o envio de um ofício a Casa para que na próxima sessão, na quinta-feira (14), o representante dos profissionais disponha de 10 minutos em tribuna para a apresentação das reivindicações da categoria. 

 

Deurico/Capital News

Chiquinho Telles vê possibilidade de aliança com Vereador Pastor Jeremias para melhorias nas Moreninhas

Vereador solicita criação de Comissão para acompanhar os profissionais à Prefeitura

O líder do Prefeito na Casa, vereador Chiquinho Telles, utilizou o microfone para solicitar a criação de uma Comissão Representativa para que parlamentares acompanhem os profissionais e representantes à prefeitura, para uma reunião com o Prefeito Marquinhos Trad e o secretário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine Bruno, para agilizar as reivindicações dos profissionais. 

 

Deurico/Capital News

Eduardo Romero

Vereador Eduardo Romero enfatiza caminhos disponibilizados pela Casa de Leis para ouvir a categoria

Além dele, o vereador Eduardo Romero, afirmou a necessidade de ouvir os profissionais e enfatizou todos os caminhos que já foram abertos pela Casa de Leis para que sejam apresentadas as reivindicações. Além do uso da Tribuna, a criação de uma comissão representativa e a disponibilidade do líder do Prefeito na Casa em agilizar a reunião com o prefeito e secretário para que sejam apresentadas as reivindicações da categoria ao Executivo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS