Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 07:54 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 07h:54 - A | A

Agendas

Marquinhos entrega novos ônibus e Azambuja visita duas cidades do estado

Confira os compromissos do dia do prefeito da capital e do governador de Mato Grosso do Sul

Liniker Ribeiro
Capital News

Enquanto o prefeito de Campo Grande participa da cerimônia de entrega de 30 novos ônibus para o transporte coletivo da capital, o governador de Mato Grosso do Sul cumpre agenda no interior do estado nesta terça-feira (11). 

Previsto para começar às 9h30, o compromisso de Marquinhos Trad (PSD) será realizado nas instalações da Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena. A entrega dos novos coletivos faz parte do novo planejamento para que 91 veículos sejam substituídos.

Primeiro compromisso do dia de Reinaldo Azambuja (PSDB) será no município de Ladário. Por lá ele participa da entrega de um equipamento mecanizado que atenderá agricultores da região. O evento está previsto para acontecer às 16h, na prefeitura da cidade.

Depois disso, o governador viaja para Corumbá onde participa de uma coletiva à imprensa. O encontro será realizado às 17h40, no anfiteatro Salomão Barui – CPAN / UFMS, localizado na rua Poconé, s/n, bairro Universitário.

No mesmo local, às 18h, Reinaldo fará o anúncio do início da obra de adequação estrutural do Hospital de Caridade de Corumbá e assinará o contrato de empréstimo entre prefeitura e o Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata). Um equipamento mecanizado também será entregue para atender a Agricultura Familiar do município.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS