Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sábado, 10 de Agosto de 2019, 07:39 - A | A

Sábado, 10 de Agosto de 2019, 07h:39 - A | A

Filiação

Marcado para dia 17 de agosto filiação do PSL

Várias cidades de MS confirmam participação de cerimonia

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Reprodução/Facebook

PSL realiza convenção para apresentação do presidente municipal e filiação partidária

Os ideais do partido “Brasil mais forte e mais próspero” 

Marcado para o dia 17 de agosto (sábado), o PSL (Partido Social Liberal) o grande de Ato de Filiação Nacional.Mais de dez municípios, dentre eles os de maior população de Mato Grosso do Sul, estarão mobilizados e irão reunir pessoas alinhadas com os ideais do partido e com as mesmas propostas de Governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, de um Brasil mais forte e mais próspero. 

 

As cidades confirmadas para o evento, são: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá, Bonito, Coxim, Itaporã, Nova Andradina, Mundo Novo e Jardim. 

 

Parlamentares de Mato Grosso do Sul, como a senadora, Soraya Thronicke, o deputado federal, Loester Trutis, e o deputado estadual, Capitão Contar, estarão presentes nos eventos que representam um marco para o partido. Para o deputado estadual, Capitão Contar, o bom trabalho realizado, tanto pelos parlamentares eleitos como por Jair Bolsonaro, tem sido reconhecido pelos brasileiros.

 

 “O Brasil teve muito mais ganhos em apenas seis meses se comparado ao que foi realizado em anos de outros poderes executivos. Esta é a nossa expectativa de alinhamento, crescimento e fortalecimento” afirma, Capitão Contar o qual também é presidente do PSL.

 

O  deputado federal, Loester Trutis, afirma que tem compromisso com a verdade.“Estamos focados em um trabalho com diferencial, pois estamos recrutando pessoas que tenham os mesmos objetivos do nosso partido, do nosso Governo e que estejam propícias a arregaçar as mangas e colocarem as mãos na massa. Nosso compromisso é com a verdade e com a população”.

 

Soraya Thronicke, presidente do PSL/MS e senadora por Mato Grosso do Sul,recorda que “nosso trabalho é intenso e de muita dedicação. Temos que nos entregar de verdade e sermos comprometidos com a população, pois fomos às ruas ouvir e participar da mudança. Agora é o momento de batalharmos pelo trabalho transparente e de progresso para o nosso Mato Grosso do Sul”.

 

Há mais de um mês, o PSL de Mato Grosso do Sul realizou um Ato de Filiação em Campo Grande, de forma unificada, com a participação de centenas de pessoas.

 

Comente esta notícia

SILVANA CRISTINA OLIVEIRA 12/08/2019

Gostaria de me filiar ao PSL como faço? Sou fe Salvador Bahia. Me.parece que a Bahia não vai participar do ato de filiação.do dia 17/08 Mas quero Me filiar.sou psicóloga e acho q posso contribcontribuir. Aguardo resposta. Já fui ao site mas não recebí nenhuma confirmaçâo. Att SILVANA OLIVEIRA

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS