Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 17:15 - A | A

Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 17h:15 - A | A

Eleições 2018

Líder nacional do PODEMOS vem ao Estado depois de partido desistir de nome próprio ao governo

Senador Álvaro Dias chega à Capital no dia 19 para se lançar pré-candidatura à Presidência e Chico Maia para o Senado

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Assessoria

Líder nacional do PODEMOS vem ao Estado depois de partido desistir de nome  próprio ao governo

Álvaro Dias deve confirmar apoio à candidatura do Juiz Odilon de Oliveira ao governo do Estado

O pré-candidato à Presidência da República, senador Álvaro Dias, vem a Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira (19) para oficializar o lançamento do PODEMOS (antigo PTN)e promover uma noite de filiação no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a partir das 19h.

 

Mais cedo, no mesmo dia, Álvaro Dias concederá entrevista coletiva à imprensa, às 9h no saguão do Hotel Jandaia, que fica na rua 13 de Maio, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

 

O senador chega acompanhado da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos e, provavelmente, dos jogadores Romário e Bebeto, também filiados ao partido, informou a assessoria de imprensa.

 

Entre as filiações ao Podemos que serão feitas em Campo Grande está a do pecuarista Chico Maia, que deverá sair candidato ao Senado, informa Cláudio Sertão, que sairia candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Entretanto, as “costuras” políticas com outros partidos deverão colocar Sertão na disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa. 

Com isso o Podemos deverá apoiar outro candidato ao governo. O mais provável é o juiz Odilon de Oliveira.

 

Na tarde de segunda-feira, o presidenciável participara reuniões com autoridades políticas do Estado, visita a OAB-MS, e recebe lideranças sindicais e de entidades da Capital e interior de Mato Grosso do Sul.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS