Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010, 15:49 - A | A

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010, 15h:49 - A | A

Jogo do bicho é utilizado na eleição de Jerson Domingos, diz Ex-presidente da OAB

Chico Júnior - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em discurso inflamado durante a reunião do Conselho Seccional da OAB de Mato Grosso do Sul, o ex-presidente da ordem, Marcelo Barbosa Martins Conselheiro Nato afirmou que o jogo do bicho financia a candidatura de Jerson Domingos. “O dinheiro arrecadado pelo jogo do bicho é utilizado na eleição do atual Presidente da Assembléia há anos e tudo fica como se nada acontecesse”.

O discurso com a declaração Marcelo Barbosa consta na pagina da OAB (clique no link).

Martins ainda teceu criticas a Jamil Name, casado com a irmã de Jerson Domingos, Tereza Name. “O banqueiro da contravenção, Sr Jamil Name, admirado nas altas rodas pela simpatia, dá festas em sua residência e lá recebe autoridades do executivo, deputados e desembargadores. Presidentes do Tribunal de Justiça aceitam convite e passam finais de semana em pesqueiro do Presidente da Assembléia”, disse.

Ainda de acordo com ele, “o Ministério Público Eleitoral é surdo, cego e mudo”.

Durante o discurso, fez a seguinte indagação: “O ex-prefeito Ari Artuzi é acusado de ter mantido relações com o tráfico de drogas. Seria somente ele? Convém apurar-se”.

O ex-presidente destacou a importância da participação de todos na luta contra a corrupção e o papel da OAB/MS diante das denúncias que supostamente envolvem os três poderes e o Ministério Público Estadual.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS