Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09:55 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09h:55 - A | A

Eleições 2018

“Insisto em dizer que aprendi nesses anos que a gente erra menos quando ouve mais”, diz André

Pré-candidato ao governo pelo MDB, ex-governador segue agenda de encontros para receber sugestões para o plano de governo

Flávio Brito
Capital News

Assessoria/Divulgação

“Insisto em dizer que aprendi nesses anos que a gente erra menos quando ouve mais”, diz André

A ideia é que encontros sirvam para receber contribuições para um futuro plano de governo

O MDB retoma nesta sexta-feira (16) e sábado (17) os encontros regionais em que inicia a discussão em torno de propostas para elaboração do plano de Governo que pretende apresentar nas eleições deste ano. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do diretório regional, os encontros, nas cidades de Naviraí e Nova Andradina, são coordenados pelo presidente regional do partido e pré-candidato a governador André Puccinelli, acompanhado das lideranças locais da legenda, militantes, simpatizantes e pré-candidatos a outros cargos eletivos.

 

 

“Insisto em dizer que aprendi nesses anos que a gente erra menos quando ouve mais. Por isso estamos começando por ouvir nossa gente, sentir o que deseja cada um, com o que sonham as diferentes regiões do Estado”, afirma Puccinelli ao garantir que, como pré-candidato escolheu esse contato como primeiro passo. “Depois disso, e só depois disso, vamos cuidar das alianças e do lançamento das candidaturas para fazermos uma campanha estruturada naquilo que aponta a população como prioridade”.

 

O primeiro encontro do final de semana será em Naviraí  hoje  à noite e o outro no sábado pela manhã em Nova Andradina. Na primeira cidade, participam os representantes da região do Vale do Ivinhema e na outra os municípios do Cone Sul do Estado. Nos dois encontros, além de temas gerais como educação, saúde e segurança, devem ser debatidos também assuntos relacionados às regiões. 

 

“Estamos abertos a todas as contribuições que podem ser feitas durante o encontro ou encaminhadas também ao partido pela internet ou pelas redes sociais”, explicou o pré-candidato. O endereço do partido na web é www.mdbms.org.br/msmaioremelhor onde há inclusive um formulário próprio para o encaminhamento das sugestões e ainda pela página oficial de André Puccinelli no link facebook.com/msandrepuccinelli

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS