Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 15:28 - A | A

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 15h:28 - A | A

MUDANÇA

Governador deve escolher novo diretor do Detran-MS até quarta-feira

Atual diretor, Roberto Hashioka, vai assumir a Secretaria de Administração

Leonardo Barbosa
Capital News

Reprodução

Governador deve escolher novo diretor do Detran-MS até quarta-feira

Diretor do Detran-MS, Roberto Hashioka, vai para a Secretaria de Administração

Com a nomeação do então diretor do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Roberto Hashioka, para a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o governador Reinaldo Azambuja terá que escolher outro nome para dirigir o departamento a partir de janeiro de 2019.

 

Durante a coletiva na manhã desta sexta-feira (28), na Governadoria, Azambuja disse ainda não ter escolhido o nome do substituto de Hashioka, mas garantiu que esse será apresentado até o início da próxima semana. “Nós ainda não decidimos quem deve assumir o Detran, mas até o dia 2 de janeiro, nós vamos anunciar”, disse o governador.

 

Hashioka foi diretor do Detran-MS por pouco mais de dois anos. Engenheiro Civil e servidor de carreira da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), foi prefeito de Nova Andradina por três mandatos e entre os anos de 2011 e 2012, comandou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan). Ele deve ser empossado junto a SAD no dia 1º de janeiro.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS