Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Abril de 2016, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016, 13h:57 - A | A

Projeto

Governador de MS apresenta projeto Terra Boa durante seminário em Goiás

Com a apresentação, governador de Goiás acolheu o projeto anunciando inclusive que em seu estado terá o mesmo nome

Myllena de Luca
Capital News

Chico Robeiro/Governo do Estado

Governador de MS apresenta projeto Terra Boa em seminário

Projeto foi apresentado na quinta-feira (31)

O programa Sul-Mato-Grossense de Recuperação de Pastagens ‘Terra Boa’ fez sucesso durante o seminário Agronegócios e Energias Renováveis. O evento foi realizado pelo governo de Goiás, na quinta-feira (31).


O governador de Goiás, Marconi Perillo, acolheu o projeto anunciando inclusive que em seu estado terá o mesmo nome. A decisão foi tomada após governador, Reinaldo Azambuja, falar durante a abertura sobre as potencialidades e destacar o programa de recuperação de áreas degradadas que está sendo implantado em Mato Grosso do Sul.


“A proposta do evento é de suma importância porque mostra o que vem sendo feito na área da integração entre agronegócio e energias renováveis. Tornar a economia brasileira mais produtiva e sustentável é o objetivo de todos os gestores desse país. Ficamos muito contentes ainda com o anúncio do governador Marconi Perillo de implantar o Terra Boa em Goiás, porque contempla o meio ambiente, a redução da emissão de carbono, o aumento da produção de carne e grãos e a geração de empregos”, declarou Reinaldo.


De acordo com a assessoria, o Governo de Goiás afirma que o evento está em sintonia com um grande desafio que a população mundial enfrenta nos dias de hoje: produzir mais alimentos causando menos impactos ao meio ambiente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS