Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 28 de Março de 2017, 16:53 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 16h:53 - A | A

Indicações

Em apenas três meses de mandato, vereador Odilon de Oliveira registra cem de indicações

Maiores solicitações são de tapa-buracos, uma vez que a cidade foi entregue pela gestão passada com cerca de trezentos mil buracos

Flavia Andrade
Capital News

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador Odilon de Oliveira Junior, expôs em plenário que já realizou cem indicações em apenas três meses de mandato.

Preocupado em atender a população, o vereador pede melhorias desde tapa-buracos em vias públicas até segurança civil, com solicitações de ronda da Guarda Civil. 

De acordo com vereador Odilon de Oliveira Junior, “nós, vereadores, fomos eleito para isso, para traduzir a vontade do povo em políticas públicas”, declara.

Ainda segundo parlamentar, o relacionamento da prefeitura com a Câmara Municipal está sendo dos melhores, “o prefeito na medida do possível tem atendido quase todas as demandas, focando sempre na necessidade mais urgente.”

Vereador pontua que “de acordo com o prefeito Marquinhos Trad, a cidade foi entregue pela gestão passada com mais de trezentos mil buracos, com isso, que a maior demanda de pedidos é para operação tapa-buraco que tem causado grandes prejuízos a população”, conclui Odilon de Oliveira junior.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS