Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 18 de Maio de 2015, 17:27 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2015, 17h:27 - A | A

Obras em São Gabriel

Deputado e Secretário discutirem melhorias para São Gabriel do Oeste

Presidente da assembleia Legislativa Junior Mochi quer levar obras para São Gabriel

Melissa Schmidt
Capital News

O deputado estadual e presidente da assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (18), com o Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, para discutirem melhorias para o município de São Gabriel do Oeste conforme informou sua assessoria.

 

A construção da sede do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, a pavimentação asfáltica na Avenida Getúlio Vargas até o aeroporto municipal e a recuperação de vias urbanas degradadas do município, estavam entre os temas tratados na audiência.

Divulgação

Deputado e Secretário discutirem melhorias para São Gabriel do Oeste

Deputado Junior Mochi e Secretário Sérgio di Paula discutiram melhorias para São Gabriel do Oeste


Segundo o Secretário as solicitações serão encaminhadas ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para que sejam avaliadas e posteriormente atendidas. “Nosso papel, neste momento, e o de sensibilizar o governo para essas reivindicações. Estamos apoiando São Gabriel e suas lideranças quanto ao atendimento de reivindicações essências ao desenvolvimento daquela cidade”, afirmou o deputado.


Participaram da reunião o ex-prefeito Sergio Marcon (PSDB), os vereadores; Valdecir Malacarne (PMDB), Odair Junior (PMDB), o suplente de vereador, Luizinho do Ferro Velho, o presidente municipal do (PPS), Francisco Vieira e o Coordenador Regional do Governo do Estado para a região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS