Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 10h:54 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Dagoberto diz que Bolsonaro “não tem nem preparo para ser prefeito de Jaraguari”

Deputado também criticou Haddad dizendo que o petista fez uma péssima administração em São Paulo

Leonardo Barbosa
Capital News

Hora Notícia/Reprodução

Dagoberto diz que Bolsonaro “não tem nem preparo para ser prefeito  de Jaraguari”

Dagoberto Nogueira (PDT) criticou os dois candidatos à Presidência da República

 

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) participou de uma entrevista em uma rádio de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (22) e fez duras críticas aos candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

 

Na visão de Dagoberto, o candidato do PSL não têm preparo algum para assumir o executivo federal. “Vou estar no Congresso Nacional e rezar muito pra quem seja eleito monte um bom governo uma boa situação. O Bolsonaro, eu convivo com ele e sei que ele não tem preparo, mas tomara que ele monte uma equipe boa, ele não tem preparo nem para ser Prefeito de Jaraguari, quanto mais pra ser Presidente do Brasil”, avaliou o deputado.

 

O parlamentar também criticou o ex-prefeito de São Paulo, dizendo que as duas opções que se apresentam neste 2º turno são desastrosas. “O Haddad perdeu em todas as urnas em São paulo porque foi um péssimo prefeito lá, e está aí, no 2º turno. Então você não sabe o que é pior”, disse Dagoberto.

 

O partido de Dagoberto preparou um pedido de anulação das eleições que deve ser protocolado na Justiça Eleitoral por conta de uma denúncia publicada pelo jornal Folha de São Paulo, trazendo um suposto esquema de financiamento ilegal de propaganda política pelo Whatsapp da campanha de Bolsonaro. Apesar da oposição anunciada pelo PDT nacional, no MS, o candidato Juiz Odilon (PDT) declarou apoio ao presidenciável do PSL.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS