Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 11:33 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 11h:33 - A | A

Nomeação

Convite de Herbert Assunção não garante aproximação do PDT com Marquinhos Trad

Segundo o PDT, a escolha não tem relação com o partido, e a legenda tem intenção de candidatura própria a prefeito para eleição 2020.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Deputado Federal Dagoberto Nogueira fala sobre denúncia lida na Câmara contra Michel Temer

Segundo o PDT, a escolha não tem relação com o partido, e a legenda tem intenção de candidatura própria a prefeito para eleição 2020.

 

De acordo com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), presidente regional do Partido Democrático Trabalhista, o partido não está se aproximando do prefeito Marquinhos Trad, com relação as eleições 2020. Para ele, “Estamos trabalhando com a proposta de lançamento de candidatura própria a prefeito. Tivemos um bom desempenho em Campo Grande nas últimas eleições e nos credenciamentos para apresentar um candidato”, afirma. 

 

Sobre a indicação do professor Herbert Assunção, ex-coordenador da campanha de Odilon de Oliveira, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, não tem qualquer relação com o partido. “É uma escolha do prefeito, que pode até envolver companheiros nossos, mas não tem relação com o partido, porque teremos candidato a prefeito e o Marquinhos vai disputar a reeleição”, destaca. 

 

Após a demissão de Abrahão Malulei Neto, a vaga foi cogitada inicialmente como alternativa para atrair o PP (Partido Progressista) e o nome apontado foi o da vereador Dharleng Campos. Porém, não houve acordo. Outro nome lembrado foi o do ex-vereador Edil Albuquerque, mas Marquinhos Trad resolveu abrir a vaga para outro partido. A solenidade de posse de Herbert Assunção a frente da pasta, será realizada na segunda-feira (18).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS