Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 14h:19 - A | A

Transparência

Comissão disponibilizar documentos em site da investigação sobre irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado

Buscando transparência CPI cria site para facilitar acompanhamento da população e imprensa

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assembleia

Criação de piso salarial para advogados é um dos projetos aprovados durante sessão

Buscando transparência CPI cria site para facilitar acompanhamento da população e imprensa

O site foi desenvolvido por técnicos da Casa de Leis, sem nenhum custo adicional para a CPI e, segundo o presidente da Comissão, deputado Paulo Corrêa (PR), será disponibilizado todos os documentos que não sejam protegidos por sigilo.



O endereço eletrônico é o http://www.cpi.ift.al.ms.gov.br. O acesso também é possível pelo link disponível no site da Assembleia (www.al.ms.gov.br) ou no menu comissões. Os documentos estão disponíveis em formato PDF e são divididos em pastas de acordo com o assunto.

De acordo com o presidente da CPI “O assunto investigado pela Comissão é muito sério e complexo. Por isso, achamos importante criar um espaço para facilitar o acesso das pessoas a documentos como ofícios, requerimentos, atas e tudo aquilo que for público. Só não serão disponibilizados os documentos com sigilo fiscal. Mas, se caso a CPI encontre alguma irregularidade nos Termos de Ajustamento de Regime Especial e nas notas fiscais, vamos sim, com autorização judicial, tornar isso público”, conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS