Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 11:34 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 11h:34 - A | A

Eleições 2018

Com presença de ex-ministro de Temer, Puccinelli reafirma candidatura ao governo

No encontro do “MS Maior e Melhor”, realizado no sábado (19), na Associação Nipo Brasileira, emedebista fez questão de lembrar que é ficha limpa

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Assessoria

Com presença de ex-ministro de Temer, Puccinelli reafirma candidatura ao governo

André Puccinelli agradeceu a presença de cerca de 3 mil pessoas

O MDB reuniu centenas de militantes e aliados políticos de outros partidos em Campo Grande, neste fim de semana, para demonstrar força na disputa pela sucessão estadual, com a presença do ex-ministro da Fazenda e pré-candidato a presidente da República Henrique Meirelles, que participou do evento para apoiar o ex-governador André Puccinelli na corrida eleitoral. “O MDB do Mato Grosso do Sul já decidiu: quer candidatura própria ao governo do estado e também à Presidência”, disse Meirelles.

 

Divulgação/Assessoria

Com presença de ex-ministro de Temer, Puccinelli reafirma candidatura ao governo

André Puccinelli e o ex-ministro Henrique Meirelles

No encontro do “MS Maior e Melhor”, realizado no sábado (19), na Associação Nipo Brasileira, Puccinelli voltou a garantir que será ele o candidato do partido ao governo do Estado. “Foi lindo o nosso encontro deste sábado. Só tenho agradecer pelas 3 mil pessoas que, com muita alegria e entusiasmo, estiveram presentes para participar conosco desse momento. Agradeço a presença dos correligionários, militantes de cada município, dos presidentes municipais e estaduais de cada partido que se fizeram presentes, cada popular que quis nos ouvir neste dia”, disse Puccinelli, frisando que segue sendo ficha limpa para as eleições. 

 

Além de Meirelles, o evento contou com a presença do ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, dos senadores senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, deputado federais e estaduais, além de vereadores, prefeitos e ex-prefeitos. “É bom ver que as pessoas não perderam a esperança de falar sobre política, afinal, isso é um assunto do nosso cotidiano. Agradeço o carinho de todos que puderam ir ao encontro, saindo de suas casas que muitas vezes ficam a mais de 300 quilômetros de onde ocorreu o evento. Agradeço também a sua contribuição, pois política se faz ouvindo as pessoas, dialogando e tendo este contato pessoal”, afirmou Moka. 

 

O programa “MS Maior e Melhor”, lançado na Capital, faz consultas à população para elaboração do plano de Governo que o partido pretende apresentar na campanha eleitoral deste ano. “Um sábado para ficar na história. MDB confirma candidatura própria ao governo e mostra sua força num encontro memorável . Estamos crescendo e a caminho da vitória sob o firme comando de André Puccinelli”, avaliou a deputada estadual Antonieta Amorim.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS