Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 18:29 - A | A

Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 18h:29 - A | A

SESSÃO

Cinco projetos e um veto serão votados na Câmara da capital nesta terça

A sessão terá início às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis

Leonardo Barbosa
Capital News

Vereadores de Campo Grande votam, em sessão ordinária nesta terça-feira (7), cinco projetos e um veto do Poder Executivo. A sessão que tem início às 9h, no Plenário Oliva Enciso, será iniciada com análise ao veto total do projeto de lei complementar n. 555/17, do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre os serviços e procedimentos farmacêuticos permitidos em Campo Grande.

 

Em seguida, vai a plenário o projeto de lei n. 8.959/18, que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública (CMSP) na Capital - a proposta é de autoria do Executivo Municipal. Em seguida, dois projetos de decreto legislativo, ambos de autoria do vereador André Salineiro. O primeiro, de número 1.825/18, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao primeiro-sargento da Polícia Militar Wislley Willeman de Lima; e o segundo projeto de decreto legislativo n. 1.826/18, outorga a mesma honraria ao escrivão de Polícia Judiciária da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Giancarlo Corrêa Miranda.

 

Em primeira discussão e votação, os parlamentares apreciam outras duas propostas. O projeto de lei n. 8.828/18, do vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Banco de Cabelos para crianças e adolescentes portadoras de câncer; e o projeto de lei n. 8.860/18, do vereador Odilon de Oliveira Filho, que dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande, por meio da internet, no Portal da Transparência.

 

Durante a sessão, a delegada Rosely Aparecida Molina, corregedora-geral da Polícia Civil, ainda fará uso da Tribuna para falar sobre os 12 anos da Lei Maria de Penha. O convite foi feito pela vereadora Enfermeira Cida Amaral.

 

Serviço:

 

 

A sessão terá início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS