Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 12:48 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 12h:48 - A | A

Eleições 2018

Cidades do interior recebem pré-candidatos ao governo do Estado

Reinaldo Azambuja viaja hoje para Aquidauana e Puccinelli segue para Dourados para pedir apoio

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

André Puccinelli, Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja

André Puccinelli, Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja

Entre os principais pré-candidatos ao governo do Estado, dois fazem viagens a municípios.  O PSDB-MS realizará nesta sexta-feira (23) o Fórum da Região Sudoeste. O evento contará com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do presidente estadual do partido, deputado Beto Pereira, além de representantes políticos e a população. O evento será realizado na Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana (Arpa), na rua Treze de Junho, em Aquidauana. 

 

 Por meio de sua página oficial na rede social Facebook, André Puccinelli (MDB-MS) confirmou sua ida a Dourados, também nesta sexta. “Essa semana Dourados que recebe a comitiva para um bate papo sobre o futuro dos douradenses e de Mato Grosso do Sul”, escreveu Puccinelli, em sua postagem. O evento “MS Maior e Melhor, está marcado para às 19h, na Seleta, que fica na rua José Roberto Teixeira, 691 - Jardim Flórida, em Dourados. 

 

“Foi gratificante e produtiva a passagem da Comitiva MS Maior e Melhor em Paranaíba e Três Lagoas. Recebi o carinho e as sugestões recebidas dos moradores irão ajudar e muito na construção do nosso plano de governo”, em declaração dada no dia 21 de março..

 

O último Fórum do PSDB, realizado no dia 10 de março, reuniu os municípios do Vale do Ivinhema e teve a participação de mais de 1.200 pessoas, com a presença de mais de 30 prefeitos, 150 vereadores, deputados estaduais e federal de diversas siglas partidárias.

 

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) prioriza Campo Grande, com compromissos na cidade hoje e amanhã.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS