Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 19 de Março de 2019, 11:03 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 11h:03 - A | A

Sessão Ordinária

Câmara vota três projetos em sessão ordinária

Entre os projetos, autoria do Executivo, autoriza a concessão de incentivos à empresa Clínica de Doenças Renais S/S

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros / CMCG

Câmara têm cinco Projetos em pauta na sessão ordinária desta quinta-feira

Entre os projetos, autoria do Executivo, autoriza a concessão de incentivos à empresa Clínica de Doenças Renais S/S

Em única discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei n. 9.172/18, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a concessão de incentivos à empresa Clínica de Doenças Renais S/S., no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

 

E o Projeto de Resolução n. 403/18, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que altera dispositivos da Resolução n. 1.098, de 16/06/2009 que “institui a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense e dá outras providências”.

 

Por  fim, em primeira discussão e votação os parlamentares votam em Plenário o Projeto de Lei n. 8.910/18, que institui o Programa de prevenção e combate ao 2º abandono com relação à capacitação técnica no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Júnior Longo, Valdir Gomes, Dharleng Campos, Otávio Trad, Delegado Wellington, André Salineiro, Pastor Jeremias Flores, Chiquinho Telles, Dr. Wilson Sami, Lucas de Lima, Ademir Santana, Fritz, Vinicius Siqueira e Ayrton Araújo do PT.

 

Palavra Livre – A convite do vereador Eduardo Romero, fará uso da Tribuna o presidente da Associação de Restauração, Conservação e Preservação de Produtores de Água da Bacia do Guariroba, Claudinei Menezes Pecois, que discorrerá sobre os trabalhos desenvolvidos pela associação na bacia.

 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (19) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS