Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015, 08:02 - A | A

Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015, 08h:02 - A | A

Câmara de CG discute serviços de concessionária de energia

População é convidada a comparecer em audiência

Brenda Cirino
Especial para o Capital News

Divulgação/Assessoria

Câmara de CG discute serviços de concessionária de energia

Audiência será realizada na quinta-feira(3)

Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, na quinta-feira (3), às 14 horas, para discutir os serviços da Energisa.


O vereador Chiquinho Telles mobilizou a audiência e se diz indignado. "Participei da audiência (na Assembleia Legislativa, realizada em junho), vi as contas de luz apresentadas pelos consumidores, acompanho a conta de energia dos meus pais, da minha casa, das pessoas que convivo e estamos indignados com a forma e conduta dos responsáveis da Energisa diante as reclamações apresentadas. Eles simplesmente não estão nem aí para nossas reclamações, viraram as costas para o povo, aos promotores e para a população presente no evento, sem dar explicação alguma sobre os problemas apresentados", protestou o parlamentar.


 O parlamentar explicou que já convidou o procurador de Justiça Aroldo José de Lima, coordenador da Promotoria do Consumidor e que este cobrará uma resposta das várias contas que foram levadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS). “Essas contas serão avaliadas e se sofreram abuso na tarifa, esperamos que a empresa seja punida e os consumidores ressarcidos, agora, convidamos aqueles que não puderam participar do evento na Assembleia que participem da audiência na Câmara Municipal e tragam suas contas, o histórico de consumo e vamos mostrar que subiu sim, e muito”. “Há denúncias muito graves de práticas imorais e ilegais e estão lesando os trabalhadores do setor, os consumidores e toda Capital”, finaliza o vereador.


 Os interessados em participar devem comparecer à Câmara Municipal no dia 3 de setembro, às 14h na Câmara Municipal na Rua Ricardo Brandão, 1600.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS