Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 28 de Outubro de 2018, 11h:48
Tamanho do texto A - A+

Azambuja vota em Campo Grande e fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”

Governador votou acompanhado de sua família no centro da cidade

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

Azambuja vota em Campo Grande e fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) votou na Escola Lúcia Martins Coelho em Campo Grande

Acompanhado da esposa, Fátima e do filho, Rafael, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, votou na Escola Lúcia Martins Coelho, na manhã deste domingo (28) e disse que sua campanha teve de lidar com muitas mentiras espalhadas por seu adversário, Juiz Odilon (PDT).

Deurico/Capital News

Azambuja vota em Campo Grande e fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”

Após votar, governador concedeu entrevista à imprensa e avaliou campanha no 2º turno

 

Após votar, Azambuja concedeu entrevista à imprensa e lamentou a tentativa do outro candidato, em desmerecer sua administração, durante os últimos quatro anos. “Eu vi ali dizendo durante a campanha que tudo está ruim. Que o estado não se desenvolve, que a saúde está mal, que a educação está mal, que a segurança está mal, essa era a tônica do adversário, para tentar desconstruir as políticas públicas, E do outro lado, a gente mostrando os avanços que tivemos e principalmente, os desafios que nós temos pela frente”, disse o governador.

 

O atual gestor executivo ainda negou as acusações de Odilon sobre a propagação de fake news de sua autoria. “Se você olhar toda a campanha, nós não tivemos nenhuma condenação no tribunal eleitoral. Pelo contrário da campanha do Odilon que teve dois bunkers de fábrica de fake news destruídos e autuado pela Polícia Federal, inclusive os equipamentos estão todos sendo periciados, Tiramos pelo menos de dez campanhas do ar, com multas sucessivas, por descumprimento da legislação eleitoral e nós não tivemos nenhum na nossa campanha. Então é só fazer o comparativo, qual que foi a tônica de um na campanha e do outro”, comentou Azambuja.

 

O governador disse estar otimista em relação ao resultado e informou que vai acompanhar a apuração dos votos em sua casa.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix