Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2016, 19h:15 - A | A

Eleições 2016

Alex do PT lança pré-candidatura para a prefeitura da capital

O partido tem também a intenção de eleger três ou quatro vereadores em Campo Grande

Patrick Alif
Capital News

O ato de lançamento da pré-candidatura do vereador Alex do PT a prefeito da Capital reuniu mais de 200 pessoas na sede do Diretório Municipal, incluindo lideranças de movimentos sociais.

O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (24) e contou ainda com a participação do presidente do partido no estado, Antonio Carlos Biffi e do deputado estadual Pedro Kemp.

Biffi afirmou que o partido é a única legenda que faz a defesa dos direitos dos trabalhadores. “Nós não estamos na política para defender os privilégios das elites, mas construir políticas que atendam as pessoas que mais precisam, como fez em muitas prefeituras, estados e no País”, destacou.

Animado com o ato, Alex do PT declarou querer ser prefeito não por vaidade, mas para cuidar de projetos para atender os excluídos, priorizando a cultura, agricultura familiar e respeitar a legislação, referindo-se a lei que determina o pagamento do piso dos professores municipais. “Estou na disputa por não concordar que o PT só fez coisa errada. Nosso partido promoveu as grandes mudanças que o País precisava. A história mostra que o Brasil de hoje é bem diferente daquele antes do PT no governo”, comentou, acrescentando que Campo Grande sofreu grandes transformações nos últimos 13 anos, graças aos recursos do governo federal.

O presidente do partido no estado ainda acrescentou que a legenda vai para as ruas na capital para tentar eleger de três a quatro vereadores, além de disputar a prefeitura.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS