Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 22 de Abril de 2018, 11:52 - A | A

Domingo, 22 de Abril de 2018, 11h:52 - A | A

Flagrante

Veículo transportado por caminhão-cegonha era furtado

PRF descobriu o crime durante fiscalização na BR-267, em Mato Grosso do Sul

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/PRF

Veículo transportado por caminhão-cegonha era furtado

Carro foi furtado no mês passado, em SP

Adulterações nas placas de um carro transportado por um caminhão-cegonha levaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a descobrir que o veículo havia sido furtado. De acordo com as informações divulgadas pelo site Nova News, neste sábado (21), por volta das 15h, na rodovia BR-267 em Bataguassu, a equipe abordou carreta conduzida por um homem de 48 anos. O semirreboque do tipo "cegonha", com vários veículos, foi vistoriado pela polícia.

 

As alterações na identificação foram detectadas no modelo Fiat Strada Adventure. Após a checagem dos dados, a PRF constatou que uma ocorrência de furto registrada no dia 24 de março, em São Paulo (SP).

O condutor declarou que é motorista da empresa há dois, e  que buscou o caminhão-cegonha no pátio da transportadora em São Bernardo do Campo (SP) e que iria levá-lo até a cidade de Ariquemes (RO). Ele disse ainda que não sabia que o veículo era produto ilícito, pois somente é motorista e cumpre ordens, tendo sido seu patrão que lhe ordenou fazer o transporte.

 

Dentro do veículo Fiat Strada, foi localizado um Certificado de Licenciamento com indícios de falsificação, no entanto o automóvel estava sem as chaves. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o motorista do caminhão-cegonha.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS