Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 26 de Fevereiro de 2017, 08:15 - A | A

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017, 08h:15 - A | A

Flagrante

Usuário invade loja pelo telhado e furta produtos para trocar por drogas

Suspeito teria escalado um coqueiro para conseguir ter acesso ao telhado e entrar no estabelecimento

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo após roubar produtos de uma loja de artigos femininos para poder trocar por drogas. Crime aconteceu por volta das 1h30, em um estabelecimento da rua José Antônio, centro de Campo Grande.

 

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado por policiais militares já na calçada da loja. Ele carregava sacolas contendo 10 peças de calças femininas de diversas cores e 30 bijuterias. Maicon Silvestre confessou ser usuário de drogas e que trocaria a mercadoria furtada, avaliada em pouco mais de R$ 3,7 mil, por entorpecentes. 

 

Suspeito confessou ainda ter escalado uma árvore da espécie coqueiro para conseguir ter acesso ao telhado do estabelecimento, por onde rompeu o forro e entrou na loja. Jovem foi encaminhado junto com os produtos furtados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da capital. 

 

Proprietária da loja também compareceu a delegacia e informou ter câmeras de videomonitoramento no local e que as imagens podem ser usadas pela polícia. Ainda de acordo com informações policiais, durante registro da ocorrência, o homem começou a se debater contra a parede em uma tentativa de se lesionar. 

 

Caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS