Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Junho de 2016, 14:03 - A | A

Terça-feira, 14 de Junho de 2016, 14h:03 - A | A

Flagrante

Universitária é presa após corpo de recém-nascido ser encontrado em mala no interior de São Paulo

Caso será investigado pela Polícia Civil de Adamantina como morte a esclarecer

Edyelk dos Santos
Capital News

Uma universitária foi presa em flagrante, em Dracena, interior de São Paulo, no último domingo (12) após procurar ajuda na Santa Casa do município, e ter sido encontrado dentro da mala o corpo da filha recém-nascida. A jovem que reside em Ivinhema foi transferida para a cadeia de Dracena nesta segunda-feira (13).

Divulgação/Ivi Notícias

Universitária é presa após corpo de recém-nascido ser encontrado em mala no interior de São Paulo

Recém-nascido é encontrado dentro de mala


Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) uma mulher que estava na casa onde o nascimento do bebê teria ocorrido em Adamantina, foi localizada. De acordo com relatos da mulher encontrada, a suspeita teria passado mal na sexta-feira (10), onde foi encontrado sangue no banheiro da residência, já no sábado (11) a mesma viajou para Dracena, já com a recém-nascida na mala.

A Delegada responsável pelo caso, Luciana Nunes Falcão Mendes, informou ai site Ivi Notícias que o bebê teria nascido vivo, pesando 2,7 quilos, de 37 a 38 semana, no entanto sua morte foi registrada por asfixia mecânica. A causa será investigada pela Polícia Civil.

Ainda conforme informações a suspeita estudou até o ano anterior em Adamantina, mas devido ao trancamento da faculdade teria retornado para a cidade de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

A mulher presa deve passar por exame de corpo de delito nesta terça-feira (14) para ser levada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. O caso será investigado pela Polícia Civil de Adamantina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS