Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 11:33 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 11h:33 - A | A

DOIS PRESOS

Uma tonelada de maconha que saiu de Bonito teria Campo Grande como destino

Dois homens que atuavam como batedores foram presos, mas o traficante fugiu

Laura Holsback
Capital News

Uma tonelada de maconha que havia sido carregada em Bonito teria Campo Grande como destino, conforme informou à polícia duas pessoa presas por envolvimento no tráfico de drogas. A carga foi interceptada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite desta terça-feira (28), em Nioaque. 

 

Divulgação/DOF

Uma tonelada de maconha que saiu de Bonito teria Campo Grande como destino

Carregamento foi interceptado na cidade de Nioaque

Conforme informações divulgadas pela polícia, equipe atuava em fiscalização e deu ordem de parada ao condutor de caminhonete Nissan. Porém, o homem não obedeceu e abandonou o veículo fugindo a pé em meio a matagal.   

 

Dois outros homens que atuavam como batedores do transporte em uma Blazer foram abordados e disseram aos policiais que tinham sido contratados para repassar informações ao motorista que transportava a droga sobre policiamento na rodovia.

 

Os presos também disseram que o veículo havia sido carregando com a maconha em Bonito e seria entregue em Campo Grande.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para investigação.

 

Comente esta notícia

02/12/2017

As duas pessoas pressa foram ouvidas no meio do mato sem defensor público ou mesmo advogado Devesa foram ameaçado de morte pois tinham passagem pelo crime de tráfico o que condenou o ou seja eles não tinham nada a ver pois a condenação veio pelo passado ou seja quem tiver passagem de tráfico não devem andar sem a companhia de um juiz pois se a políciaachar algum carro abandonado com algo ilícito eles fariam assinar pois os dois menino de ponta Porã filmados pela câmera de segurança até hoje não apareceu.verifiquem se os policiais desta aprensao já tiveram mortes em confronto outra porque o departamento de fronteira não instalaram cameras mandando imagem direto pro ministério. Público nas viaturas e coletes individuais durante serviço deste servidor tão honrado pois tem fé pública uma filmagem pública seria melhor já VB que ninguém revista as viaturas deles para observar se trabalham na licitude

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS