Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 10:12 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 10h:12 - A | A

Tentativa de Homicídio

Tumulto no centro de Campo Grande termina com homem esfaqueado

Segundo testemunha, vítima se envolveu em uma confusão com travestis

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 32 anos ficou ferido após ser esfaqueado por um grupo de pessoas durante confusão em um posto de combustíveis. Caso aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira (13), na rua 26 de Agosto, esquina com avenida Calógeras.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha relatou ter presenciado um pequeno tumulto nas imediações do posto, envolvendo a vítima e um grupo de travestis. Após isso, o homem se aproximou das dependências do estabelecimento e, no pátio, caiu ao chão. Ele estava com ferimentos pelo corpo e sangrava muito, segundo a testemunha.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento a vítima, que foi levada para a Santa Casa da capital. Segundo médicos, o homem sofreu diversas perfurações pelo corpo, mas não corre risco de morte, pois seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi medicado e continua em observação.

Suspeitos pelo crime, o grupo de pessoas envolvido na confusão fugiu do local, tomando rumo ignorado. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS