Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09:52 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09h:52 - A | A

PRF

Traficantes levam carro com maconha para a oficina e acabam presos

Veículo carregado com quase 95 quilos da droga estava com o pneu furado

Flávio Brito
Capital News

  • Divulgação/PRF

    Traficantes levam carro com maconha para a oficina e acabam presos

    Carro com a maconha foi levado para o pátio da PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94,5 kg de maconha no km 144 da BR- 262, na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, os policiais rodoviários federais estavam em ronda pelo perímetro urbano em Água Clara (MS), quando abordaram três homens, em frente a uma borracharia,  de 33, 36 e 50 anos.
  • Segundo a polícia, eles aguardavam reparo no pneu do veículo Ford/Fiesta com placas de Belo Horizonte (MG), e ainda iriam retirar um automóvel VW/Gol com placas de Sertãozinho (SP), que estava recolhido no pátio de um guincho.
  • Os agentes solicitaram aos homens que levassem os veículos para uma fiscalização na Unidade Operacional da PRF. Após a ordem dos policiais, o homem de 50 anos fugiu a pé para o centro da cidade. Com o apoio da Polícia Militar, buscas foram feitas na cidade e conseguiram encontrar e prender o suspeito que havia fugido.
  • No interior do Fiesta, foram encontrados 109 tabletes de maconha que somaram 95 kg da droga. Os três homens, juntamente com a droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS