Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 10h:27 - A | A

BR-262

Traficante transportava cocaína em bexigas com ajuda do filho

A intenção do preso era cobrar R$ 12 mil no quilo e o valor arrecadado seria dividido com o fornecedor da droga

Laura Holsback
Capital News

 

Recebido via WhatsApp

Traficante transportava cocaína em bexigas com ajuda do filho

Tabletes estavam dentro de bexigas

Homem, de 55 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no fim da tarde desta quinta-feira (19), perto do quilômetro 365 da BR-262, em Campo Grande. O traficante transportava cocaína dentro de bexigas, no tanque de combustível do carro que dirigia, e agia com o apoio de um filho que estava em outro carro cuidando ações policiais. 

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, em policiamento pela região do Indubrasil, policiais rodoviários federais abordaram automóvel Celta, cujo o motorista se mostrou bastante nervoso. O comportamento chamou a atenção dos policiais que, em vistorias, encontraram bexigas no tanque de combustível do carro. Dentro delas, havia cocaína.

 

Foram apreendidos oito tabletes do entorpecente, que totalizaram quase 8,5 quilos. Preso em flagrante, o traficante contou que havia pegado a carga de droga com um boliviano em Corumbá e a levaria para ser vendida em São Paulo. A intenção dele era cobrar R$ 12 mil no quilo e o valor arrecadado seria dividido com o fornecedor. 

 

O traficante revelou, ainda, que o filho estava em outro carro agindo como batedor. Ou seja, cuidando possíveis operações policiais. No entanto, esse segundo envolvido no esquema de tráfico de drogas não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS