Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 11:32 - A | A

Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 11h:32 - A | A

Tráfico no prejuízo

Traficante abandona carro com 13 kg de cocaína e 70 kg de maconha próximo à Ivinhema

Traficante abandona veículo com todo o "produto"

Gilson Giordano
Capital News

Assessoria da PM

Traficante abandona carro com 13 kg de cocaína e 70 kg de maconha próximo à Ivinhema

Distribuídas em vários tabletes, a cocaína pesou 13 quilos

Policiais militares rodoviários (PMR), da Base Operacional de Vila Amandina, distrito localizado em Ivinhema, apreenderam durante a fiscalização de rotina, um veículo Gol com vários tabletes de cocaína e maconha.


A apreensão da droga aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (1º), durante o serviço de rotina realizado na MS-276, em frente à Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária, naquele distrito.


De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa da PMR, o veículo com placas de Paranaíba, que trafegava no sentido Ivinhema à Nova Andradina, ao ser abordado pelos policiais, teve por parte do seu condutor a ordem desobedecida e ao invés de parar o carro, o mesmo empreendeu fuga aumentando a velocidade. Os patrulheiros realizaram o acompanhamento, no entanto, o motorista conseguiu fugir.


Diante do fato, a Base Operacional Vale do Ivinhema, localizada na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã foi acionada para dar apoio à operação. Após diligências, o automóvel foi localizado preso a uma cerca de arame que cerca uma propriedade.


Ao inspecionar o veículo, no bagageiro, os policiais encontraram 13 tabletes de cocaína no mais alto teor de pureza e que juntos pesaram 13 quilos e mais ainda 49 tabletes de maconha, que pesaram mais de 70 quilos do produto. O traficante com medo abandonou o carro e as drogas.

Assessoria da PM

Traficante abandona carro com 13 kg de cocaína e 70 kg de maconha próximo à Ivinhema

Além da cocaína, o traficante transportava ainda, mais 49 tabletes de maconha, que também foram "abandonados"


Diante dos fatos, as drogas e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Segundo os policiais, o condutor, que continua sendo procurado, seria um homem de cor morena, estatura mediada e que trajava uma camisa vermelha. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS