Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 14h:19 - A | A

"tio"

Tio suspeito de estuprar sobrinhas é preso

Ele já havia sido denunciado duas vezes pelos atos cometidos às crianças

Cristiano Arruda
Capital News

Na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 58 anos foi preso pela Delegacia Especialializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), acusado de ter abusado sexualmente das duas sobrinhas de 8 e 10 anos. Ela já havia sido denunciado duas vezes por ter cometido o ato às crianças.

 

A mãe da menina de 8 anos, procurou a delegacia no dia 28 de junho para fazer a denúncia de que sua filha estaria sendo estuprada pelo tio-avô. A criança disse as psicólogas que quando ia até a casa da avó, na companhia dos irmãos, para brincar com outras crianças era abusada pelo homem.

 

Em um dos momentos a vítima de 8 anos, o homem chegava a beijar a boca dela e introduzia o dedo nos órgãos genitais da menina, isso quando todos iam dormir e não havia ninguém por perto, de acordo com a criança ele dizia que queria casar com ela.

 

O pai da outra criança de 10 anos chegou a ir até a delegacia denunciar o caso, após o ocorrido a policia passou a investigar, já que havia uma outra denúncia contra o mesmo suspeito.

 

A menina teria contado a tia que não gostava de ir à casa da irmã de seu pai, por que seu tio abusava dela. O autor é irmão de criação do pai da menina e chegou a confirmar que o homem teria feito penetração nela e que se ela contasse a alguém sobre o ocorrido ele mataria o seu, além disso o homem obrigava as crianças a assistir filmes com conteúdos pornográficos. Os abusos de acordo como foi relatado pelas crianças, acontecia a cerca de um ano.

 

A policia chegou a receber a informação de que o homem teria fugido para Corginho, a equipe foi até o local informado, porém o homem não foi encontrado. Na manhã desta segunda-feira (17), ele acabou sendo preso.

 

Em depoimento na Depac, junto ao seu advogado o homem disse que as acusações eram falsas e que tudo era uma armação contra ele. Nos dois inquéritos abertos ao acusado, ele responderá por estupro de vulnerável.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS