Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 16h:34 - A | A

DEPOIMENTO

Testemunha apresenta nova versão e acidente na Br-262 pode não ter sido suicídio

Colisão na rodovia deixou três mortos e nove feridos

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

PRF/Divulgação

Acidente envolvendo três veículos mata três e deixa oito feridos na BR-262

HondaSport teria invadido pista contrária e causado o acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmentiu informação divulgada mais cedo, de que o acidente na BR-262, que fez três vítimas fatais na tarde deste domingo (20), teria sido provocada por suicídio. Segundo a corporação, uma testemunha do acidente apresentou nova versão sobre a causa do acidente em declaração à polícia, desta vez por escrito. 

 

“Inicialmente, a testemunha hospitalizada declarou verbalmente aos policiais que atenderam a ocorrência que se tratava de uma ação de inequívoco suicídio. Posteriormente, o condutor recusou prestar essa mesma declaração por escrito”, afirmou a PRF em nota.

 

O acidente aconteceu após um EcoSport invadir a pista de mão contrária, colidindo com dois outros veículos e deixando dois mortos e nove feridos. Apesar de que suicídio seja a causa mais provável para a invasão, a PRF não descarta as hipóteses de sonolência ou mal-súbito do condutor do veículo. 

 

Acidente

 

O motorista do EcoSport foi identificado pela polícia como Edmar Caires, ex-candidato a vereador em Campo Grande pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Ao invadir a pista contrária, ele teria colidido de frente com um Honda CR-V. Um veículo Gol, que seguia na via atrás do CR-V também envolveu-se no acidente. Além disso, uma ciclista que estava no acostamento acabou atropelada. 

 

Segundo a PRF, duas pessoas mortas e uma em estado grave estavam no primeiro veículo. No segundo, uma pessoa morta, uma em estado grave e uma com lesões leves. No carro de passeio, o motorista ficou ileso e quatro pessoas com lesões leve. A ciclista também está hospitalizada. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS