Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 11h:14 - A | A

Sidrolândia

Suspeito foge de abordagem policial e acaba ferido por tiro

Disparo atingiu as nádegas do jovem; ele conduzia moto roubada e estava na companhia de um amigo

Liniker Ribeiro
Capital News

Perseguição policial em Sidrolândia, centro-sul de Mato Grosso do Sul, acabou com uma pessoa ferida a tiros. Jovem de 21 anos, que tentou fugir dos policiais, foi atingido nas nádegas e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (11).

Segundo boletim de ocorrência, o jovem estava na companhia de um amigo e apresentou atitude suspeita nas imediações do bairro Jardim Paraíso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao se aproximar dos suspeitos que estavam em um motocicleta, os mesmos saíram em alta velocidade pela rua Tomas da Silva França.

Logo uma perseguição teve início, não sendo respeitada a ordem de parada dos agentes. Os suspeitos tentaram, inclusive, pular uma cerca com o veículo, mas caíram ao chão. Um deles foi imobilizado, mas o condutor da motocicleta conseguiu levantar e sair correndo. Na tentativa de despistar os policiais, o mesmo chegou a sacar um revólver da cintura e a disparar dois tiros contra um dos militares.

Em reação, o policial acabou revidando os tiros e atingindo o suspeito. Jovem recebeu atendimento no local e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde da capital, mas devido aos ferimentos, deve ser transferido para a Santa Casa. 

Após checagem, foi constatado que tanto a motocicleta, quanto o aparelho celular que estava sob o domínio de um dos suspeitos, haviam sidos roubados no município de Maracaju. A arma usada na ação foi apreendida e estava carregada com seis munições, estando três intactas, duas deflagradas e uma aparentemente picotada. Outras nove munições intactas foram encontradas em um saco plástico no chão.

Outro suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS