Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 28 de Maio de 2016, 08:10 - A | A

Sábado, 28 de Maio de 2016, 08h:10 - A | A

Violência doméstica

Suspeito de sequestrar, estuprar e fraturar o rosto da ex-mulher é preso em MS

Vítima conseguiu fugir após ex-companheiro dormir

Wendy Tonhati
Capital News

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (27), um homem suspeito de sequestrar, estuprar e agredir a ex-mulher em Aquidauana, a 130 quilômetros de Campo Grande. Foram constatadas diversas fraturas no rosto da vítima e hematomas pelo corpo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia e denunciou o ex-companheiro. Ela relatou que chegava à rodoviária de Aquidauana, na madrugada da quinta-feira (26), quando foi abordada pelo suspeito, que estava embriagado. Ele obrigou a vítima a entrar em um carro, sob ameaças de morte e seguiu para uma região deserta. O suspeito bateu o carro contra uma árvore, mas nenhum dos dois teve ferimentos graves.

Conforme o relato da vítima, após o acidente, o suspeito desceu do carro e passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos. A mulher disse ter desmaiado e quando acordou, estava sem roupas, assim como o ex-companheiro, que tentava praticar relação sexual com ela.

Após o estupro, os dois voltaram para a casa do suspeito e a vítima passou a falar que retomaria o relacionamento. Depois que o suspeito dormiu, a mulher fugiu e procurou atendimento médico no hospital da cidade. A Polícia Civil foi acionada e realizou buscas.

O homem foi encontrado tentando se esconder na casa de amigos. Ele foi preso em flagrante e ainda foram localizadas com ele, munições calibre 32 e 38. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio na forma tentada, ameaça, cárcere privado, estupro e posse de arma de fogo de uso permitido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS