Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 | 19:27
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 14h:31
Tamanho do texto A - A+

Suposta mensagem sobre desafio “Baleia Azul” preocupa professores de Ponta Porã

A mensagem é de ameaça a 30 crianças das escolas, porém está circulando em vários lugares do país

Myllena de Luca
Capital News

Diretores de três escolas procuraram a polícia depois da circulação de uma mensagem com ameaça de envenenamento de alunos. A mesma mensagem com o mesmo nome foi divulgada afirmando que o menino é de Ipanema, o que dá a entender que o texto é falso. O caso aconteceu na quarta-feira (19), em Ponta Porã.

O jogo tem preocupado a população e com isso diversas informações falsas estão rolando na internet. Conforme registro, um suposto morador da cidade afirma que a ação faz parte dos desafios do jogo “Baleia Azul”. Os responsáveis pelas escolas afirmam que leram a seguinte mensagem:

“Oi me chamo Lucas estou no desafio da Baleia Azul moro na cidade de Ponta Porã MS estou no décimo desafio que é dar balas envenenadas para 30 crianças de 3 escolas diferentes como já conhece bem a cidade escolhi o – os nomes dos colégios serão preservados - pois tem mais crianças pequenas. Peço desculpas às mães mas tenho que cumprir ou eles vêm atrás de mim sinto muito pelos filhos de vocês ** desafio aceito”.

Os diretores procuraram a 1ª Delegacia da cidade e solicitaram investigação do caso e do teor das mensagens. O caso é tratado como ameaça em Ponta Porã.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix