Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015, 16:17 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015, 16h:17 - A | A

Interior

Sem paz, mulher entra com representação contra o ex-namorado

Foram apenas sete mees de relacionamento e após o término, a mulher não teve mais paz

Gilson Giordano
Capital News

Apenas sete meses de convivência. Esse foi o tempo que durou o relacionamento entre L.A.S.F. de 33 com J.A. S, de 44 anos. No entanto, após a separação do casal, a vida da mulher se tornou “um inferno” isso em função das ameaças feitas pelo “ex” que não aceita de forma alguma, a separação.
Neta segunda-feira (30), L.A.S.F., procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Costa Rica, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 390 quilômetros, onde fez mais um registro.


No boletim policial, L.A.S.F relatou que nesta segunda-feira (30), o dia foi de “terror”, isso em função dele tê-la importunado o dia inteiro. Sem paz. Sem trégua.


Ainda na Delegacia de Polícia Civil, da cidade, a mulher relatou que além desse de segunda-feira (3), ela já registrou outros boletins policiais, bem como possui várias medidas provisórias emitidas pelo Juiz da Comarca local, No entanto, até agora nada foi feito para dar um basta nas investidas do ex-namorado.


Na medida emitida pelo Juiz da Comarca local, consta que J.A.S deve ficar sempre longe da mulher e também não pode se comunicar com a mesma. No entanto, ele não está nem ai para as decisões judiciais e continua a perturbar a mesma.


Na madrugada desta segunda-feira (30), por exemplo, ele começou a ligar para ela, a quem ameaçou de morte.


Não satisfeito, ele ligou para a mãe da mulher, também fazendo ameaças. Devido às ameaças recebidas, a mulher acabou passando mal.


Para comprovar o que estava relatando, o homem ligou justamente no momento em que ela registrava o boletim, J.A.S ligou novamente e mais uma vez ele fez ameaças.


Diante da ineficácia das medidas Protetivas já concedidas pelo Juiz local, à mulher resolveu representar contra o homem, que mais uma vez teve contra si o registro por violência doméstica.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS