Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 07:55 - A | A

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 07h:55 - A | A

VIOLÊNCIA

Revoltado após ser deixado sozinho em cabaré, homem mata amigo a facadas

Autor do crime saiu do estabelecimento e foi atrás da vítima cobrar satisfação

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PM

Revoltado após ser deixado sozinho em cabaré, homem mata amigo a facadas

Faca usada no crime foi apreendida

Lindomar dos Santos Brito, 34 anos, matou o amigo Leonardo Cruz Silva, 27, com quatro golpes de faca, na noite deste domingo (20), em assentamento de empresa, na cidade de Ribas do Rio Pardo. Lindomar confessou ter cometido o crime porque não gostou de ter sido deixado sozinho por Leonardo em cabaré da cidade.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais foram chamados no assentamento onde vítima e autor moravam, por volta das 19h40min. No local, foram informados de que Leonardo havia sido morto com golpes de faca. Em exame prévio ao corpo, foram encontradas quatro perfurações, sendo duas no tórax, uma no abdômen e outra nas costas.


Lindomar, inicialmente, havia fugido, mas foi preso ao retornar ao cenário do crime. Ele estava com a faca que utilizou, ainda suja de sangue. Além disso, ele também tinha marcas de sangue, supostamente, da vítima pelos braços, segundo relatos de policiais.


O autor do assassinato confessou ter praticado o crime porque havia passado a tarde bebendo com Leonardo em um cabaré e não gostou quando o amigo foi embora e o deixou sozinho no estabelecimento.


Depois disso, ele disse que foi até o alojamento cobrar satisfação e acabou discutindo com Leonado. Lindomar que já estava armado com a faca, atacou o rapaz com os golpes. O autor do assassinato aguarda decisão da Justiça preso em cela da delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS