Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 08:15 - A | A

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 08h:15 - A | A

HOMICÍDIO

Rapaz tem a casa invadida e é executado a tiros

Outras pessoas estavam no local e foram ordenadas a sair

Laura Holsback
Capital News

Márcio Rogério / Nova News

Rapaz tem a casa invadida e é executado a tiros

Homem foi morto na noite desta terça-feira

Ronaldo da Silva Lopes, 21 anos, teve a casa invadida e foi executado a tiros na noite desta terça-feira (8), na Rua Vearni Castro, em Nova Andradina. 

 

A vítima seria moradora no distrito de Amandina, em Ivinhema, e teria chegado a Nova Andradina na manhã do dia em que foi assassinada. 

 

Conforme o site Nova News, testemunhas disseram que dois homens chegaram de motocicleta,  invadiram o imóvel e ordenaram que as demais pessoas que estavam no local fossem para o fundo. Após ficarem sozinhos com Ronaldo, os dois cometeram o homicídio. Testemunhas declararam ainda que foram pelo menos quatro tiros. Os autores fugiram e a vítima morreu no local. 

 

Segundo a reportagem do jornal local, Ronaldo é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Vila Amandina no último dia 28 de abril. Na ocasião, João dos Santos, de 35 anos, foi morto com 10 facadas.

 

Outro caso

Este é o segundo caso de homicídio em Nova Andradina esta semana. No domingo (6), um homem identificado como Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca na região do tórax. O crime ocorreu no Bairro Durval Andrade Filho e o motivo teria sido suposto furto de celular.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS