Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 29 de Agosto de 2015, 10:22 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 10h:22 - A | A

tráfico de drogas

Rapaz com 817 quilos de maconha no carro bate em árvore ao fugir de bloqueio da PRE

O condutor do veículo, de 18 anos e sem habilitação, disse que levaria a droga para o distrito de Casa Verde

Alberto Gonçalves
Capital News

Divulgação/PRE

Rapaz com 817 quilos de maconha no carro bate em árvore ao fugir de bloqueio da PRE

 

A Polícia Militar Rodoviária,  da Base de Amandina, apreendeu 817 quilos de maconha, durante bloqueio na rodovia MS-276, km 144,  entre as cidades de Ivinhema e o Distrito de Amandina.
Os policias deram ordem de parada ao condutor do veículo I/Citroen C4, com  placas de Piracicaba SP, que desobedeceu a ordem e se deslocou em alta velocidade sentido a uma estrada vicinal. Os policiais fizeram o acompanhamento até que o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore.
Após vistoria no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha que ficaram espalhados pelo chão. O condutor, de 18 anos, residente em Sete Quedas, e não habilitado, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Segundo a assessoria da PRE, o autor informou aos policiais que pegou o veículo com a droga na cidade de Caarapó e pretendia levar até um posto de combustível no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.
Antes da prisão o rapaz que levava as drogas bateu na traseira de uma bicicleta conduzida por uma criança de 10 anos, que foi socorrida ao Hospital de Ivinhema com algumas escoriações pelo corpo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS